Eu sempre tive cabelos fofos. É variado em textura ao longo da minha vida, enquanto eu a colocava através do turbilhão de branquear, tingindo as cores neon, estilo de calor isto, renovar e repetindo o processo novamente. Geralmente é uma combinação de tipos de cachos 2a a 3ae eu raramente, no estilo de calor. Mas este ano eu comecei a usar difusores Regularmente, e eu estava animado para experimentar o secador de sopro T3 AIRE IQ – e seu acessório de difusor.
E eu estranhamente acabei gostando menos do acessório do difusor.
O T3 Aire IQ parece fantástico em um balcão de banheiro. O pouco secador de cabelo Vem em blush branco ou acetinado, e inclui um suporte magnético pesado, onde pode descansar. Ele tem um revestimento escovado macio que parece elegante sem ser muito vistoso, e o suporte possui armazenamento embutido para dois dos três acessórios-os acessórios rápidos e secos e de estilo. O difusor não possui um ponto de armazenamento dedicado. Você pode armazenar o difusor no estande, mas precisará encontrar um local para armazenar os outros dois. Isso me irritou um pouco. Eu gosto da aparência do pacote geral – porém – a exibição de ferramentas de cabelo pode ser complicada e às vezes se tornam um pouco desgastadas. O T3 Aire IQ consegue ocupar uma pequena quantidade de espaço de maneira elegante (ao contrário de alguns secadores mais volumosos que testei, que são jogados em um armário de banheiro quando não estiver em uso).
Fotografia: Louryn Strampe
Bom aquecer você
Quando você liga o secador pela primeira vez, a pequena tela acende e diz “Olá”. Escolha o seu idioma (inglês ou francês). Escolha a textura do seu cabelo (fina, médio ou grosso) e conecte um acessório. A ferramenta iniciará automaticamente uma configuração de calor e velocidade predeterminada. E lembrará o seu tipo de cabelo, para que esses ajustes mudem automaticamente à medida que você conecta anexos diferentes. (Observe que o secador não funciona sem um anexo conectado.) Você também pode selecionar as configurações manualmente. Você pode definir o secador ou pressionar o botão central para pausar o fluxo de ar (o recurso de configuração reduz o fluxo de ar, mas não o desliga completamente, e você pode ligar ou desativar a pausa nas configurações). Você pode escolher entre três configurações de velocidade e cinco configurações de calor e ligar ou desligar os íons. Há um interruptor de tiro frio que você pode mudar ou desligar-não é necessário que ele se prenda. O secador até lembrará quando é hora de limpar o filtro (removendo -o do secador e limpando a poeira).
O secador pesa 2 libras (sobre o peso de um martelo) e não parecia muito pesado enquanto eu o usava em comparação com outros secadores que tentei. Felizmente, mesmo que você não seja talentoso no departamento de bíceps, a tecnologia significa que você não o manterá por muito tempo, pois seu cabelo secará tão rapidamente. Também é muito tranquilo-eu pude usá-lo no meu banheiro privativo enquanto meu parceiro dormia, um feito que não consegui com outros secadores.
Fotografia: Louryn Strampe